terça-feira, 5 de agosto de 2014

1º SEGREDO: PARA SER APROVADO EM QUAL QUER CONCURSO PÚBLICO DO MUNDO

Nesta série de artigos gratuitos sobre como passar em concursos públicos iremos revelar a você  a cada semana, os 7 segredos que ninguém quer que você saiba para passar em qualquer concurso público por mais difícil e concorrido que ele seja.

1º SEGREDO: PARA PASSAR EM QUALQUER CONCURSO PÚBLICO

Meu nome é Rogério Albuquerque e atualmente já passei em diversos concursos públicos no Estado do Rio de Janeiro, sou concursado pela Guarda Municipal do Rio de Janeiro e percorri um longo caminho até chegar a inspetor da guarda municipal RJ, em 2014 completo 20 anos como Funcionário Público, Sou Assessor da Coordenadoria de Grupamentos Especiais .
1º Segredo: para passar em qualquer concurso público
1º Segredo: para passar em qualquer concurso público
O meu objetivo neste artigo é revelar a você alguns segredos que são importantíssimos para você dar os primeiros passos em concursos públicos, todos os brasileiros sonham com uma vida melhor, estabilidade financeira, um emprego seguro onde não haja riscos de demissão a não ser em casos onde o concursado cometa alguma infração grave que acarrete na sua exoneração.
E o emprego público é a única forma de garantir este tipo de estabilidade e assim poder ter sucesso financeiro, porém a única forma de conseguir um cargo público com altos salários é através da inscrição em concursos.
Mas será que você está preparado realmente para passar em qualquer concurso público? Você sabe quais são os segredos daqueles que se dão bem nas provas e passam com altas notas nestes concursos? Bom, nesta série de 7 artigos eu vou ensinar você, os 7 segredos para passar em qualquer concurso público que você queira entrar…
O 1º Segredo para você: Na verdade o 1º segredo para passar em concurso público é que, “não existe segredos”, o que existe é uma série de regras e táticas que se eu fosse explanar uma a uma aqui este artigo se tornaria um livro, e isso deixaria meu servidor de hospedagens extremamente pesado e ainda cansaria sua leitura, por este motivo resolvi descrever como 7 segredos justamente para atrair a sua curiosidade e mostrar a você que não existe fórmula mágica para passar em concursos, mas existem métodos e regras básicas que se forem seguidas dará a você uma certa vantagem na hora de fazer uma prova, um exame para concurso público.
Antes de mais nada, se você ficou frustrado por que eu disse a você que não existem segredos, quero dizer o seguinte:
“Certa vez um jornalista perguntou a Wilian Douglas (concurseiro mais aprovado em concursos no Brasil) o seguinte: Um dos grandes problemas da nossa cultura, do brasileiro, é o imediatismo e achar que as coisas vêm de graça, o que você acha disso?
Ele respondeu: Dizem que é porque nos acostumamos à fartura de peixe e de água do coco, à prodigalidade de nossa terra etc, e não nos acostumamos a trabalhar. Não sei a razão, mas sei o fato: o brasileiro às vezes não se esforça, dá o “jeitinho”, “leva vantagem em tudo” e, claro, “até muda de cerveja”. Esse tipo de brasileiro vive à procura de uma solução rápida, simples (que dificilmente aparece). Até na política, tem muita gente procurando um “salvador da pátria”. Salvador que eu conheça, meus amigos, só Jesus. O resto é promessa. Por tanto o que vou passar a você não será nada relacionado a  “segredos”, “mágicas” e “milagres”, mas sim um método eficaz onde você terá o suporte necessário para passar em qualquer concurso.
Bom, se você gostou desse artigo peço que compartilhe com seus amigos, deixe sua opinião nos comentários e fique ligado, no próximo email vou te mandar o “segundo segredo” na verdade a segunda regra para você passar em qualquer concurso público.
Att. Rogério Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Policia Federal AGENTE ADMINISTRATIVO DA POLÍCIA FEDERAL 2014

Concurso Policia Federal  AGENTE ADMINISTRATIVO DA POLÍCIA FEDERAL 2014
Garanta já a sua apostila para concurso público da Polícia Rodoviária Federal, para o cargo de Agente Administrativo. São 216 vagas com remuneração de R$ 3,937,77 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. PARA ADQUIRIR OU TER MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE NA IMAGEM

Adsens